Página Inicial / Destaque / Audiência Pública 2024

Audiência Pública 2024

No dia 07 de agosto de 2024 às 10hs, aconteceu a Audiência Pública do Instituto de Previdência Municipal de Paragominas, sendo realizada de forma presencial no plenário da Câmara Municipal de Paragominas e por videoconferência disponível por meio do link https://ipmpparagominas.pa.gov.br. Essa Audiência Pública teve como objetivo dar transparência das ações de governança da gestão previdenciária do IPMP, bem como a apresentação do Relatório de Governança Corporativa de 2023, política de Investimentos e Relatório de Avaliação Atuarial do RPPS do exercício de 2023.
Estiveram presentes representantes do Poder Executivo, Legislativo, Poder Judiciário, secretários municipais, representantes dos Sindicatos, membros dos conselhos administrativos, fiscal e comitê de investimentos do IPMP, servidores ativos, aposentados e demais convidados participaram de forma virtual através da plataforma (YouTube®).

Você pode Gostar de:

Prova de Vida 2024