Página Inicial / Notícias / Apresentação do Estudo Atuarial 2023

Apresentação do Estudo Atuarial 2023

Apes Atuarial 2023 5
« 1 de 6 »

Nos dias 26 e 27 de julho de 2023, recebemos a visita do Sr. Eduardo Santos atuário do Instituto de Previdência Municipal de Paragominas para a apresentação do Relatório atuarial de 2023.
O Calculo atuarial é basicamente um relatório de quanto recurso financeiro é necessário para custear as aposentadoria e pensões concedidas e aquelas a conceder aos segurados ao longo dos anos.
O relatório traz informações importantes para mensurar , administrar riscos e as sugestões de soluções possíveis para melhorar a saúde financeira e atuarial do nosso Instituto. .
Com o objetivo de levar tais informações aos nossos segurados foram realizada três apresentações, no dia 26/07 pela manhã com os representantes do Poder Executivo, Secretária de Educação Diretoria do IPMP e representante da Câmara Municipal de Paragominas e no período da tarde o atuário reuniu-se com servidores e representante sindical de todas categorias e conselheiros do IPMP, no dia 27/07 a apresentação do relatório foi voltada a categoria dos profissionais do magistério representante sindical da categoria.

Você pode Gostar de:

Capacitação em Controle Interno no IPMP

O Instituto de Previdência do Município de Paragominas, promoveu nos dias 25 a 26 de …